Perfil do Clube

Santarém - Tapajós - Brasil, Futuro Estado do Tapajós
Seus sócios fundadores são os seguintes: Luis Paulo, Rui Miguel, Wilson Ferreira, Jair Pedroso, Edílson Pimentel, João Otaviano, Flávio Aurélio, Otávio e Paulo Macêdo, Paulo Gasolina, César Serique, Waldomiro, Edson Padre, Francisco Loureiro, Façanha, João, Paulo e Jacó Alho, Celso Matos, Américo Ferreira (In Memoriam), Rubem Dourado e mais alguns baluarte que estão inseridos nos anais da história do Clube dos 50.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ninguém Refresca


Pensativo e solitário, o lateral Wilson, observa a pelada de sábado no clube. Segundo sua avaliação Branco, Didi, Loureiro, Nahor e Matias, precisam se movimentar mais, ou seja: marcar, buscar jogo, se deslocarem com velocidade e aparecerem na cara do gol pra finalizar. Fazendo isso serão destaques. Sabe quando isso vai acontecer: NUUUNNNNCAAAAA!!!!

( No fundo Otávio Macêdo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem olha o olhar triste e sereno do "ninguem refresca" fica com pena. É mole! vai nessa, ele deve estar tramando alguma coisa...Ou secando alguém.

Anônimo disse...

Essa carinha de santo, deve está escolhendo alguén no jogo pra derrubar...

Anônimo disse...

Grande personagem e grande amigo Wilson"ninguém refresca". Sinto saudade de todos ai. O blogger do Clube dos 50 veio para a gente que está longe matar um pouco da saudade dos amigos. Um abraço a todos...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blogger. Rever o amigo lateral Wilson e Cuia é bom demais.

Anônimo disse...

Rapaz olha só quem vocês colocaram logo de cara no blog, meu grande amigo wilson, que eu tive a satisfação de reve-lo no ano passado, quando fui passar férias aí em santarém. E na oportunidade fui convidado para bater uma peladinha no IATE, juntamente com o Luis Paulo outro grande amigão, e na companhia do DR. Henrique Bôa Morte meu grande amigo que me serviu de cicerone, espero o mais breve poder revê-los novamente e sem dúvida bater aquela bolinha. Um grande abraço a todos.
Cap.Gervásio
Brasília-DF