Perfil do Clube

Santarém - Tapajós - Brasil, Futuro Estado do Tapajós
Seus sócios fundadores são os seguintes: Luis Paulo, Rui Miguel, Wilson Ferreira, Jair Pedroso, Edílson Pimentel, João Otaviano, Flávio Aurélio, Otávio e Paulo Macêdo, Paulo Gasolina, César Serique, Waldomiro, Edson Padre, Francisco Loureiro, Façanha, João, Paulo e Jacó Alho, Celso Matos, Américo Ferreira (In Memoriam), Rubem Dourado e mais alguns baluarte que estão inseridos nos anais da história do Clube dos 50.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

CLUBE DOS 50 – 23 ANOS DE HISTÓRIA E ESTÓRIAS

Fundado em 15 de novembro de 1984, o Clube dos 50, tem por objetivo oferecer e desenvolver o intercâmbio social desportivo entre os seus associados, enfatizando a prática esportiva em todos os sentidos, como instrumento útil à superação e o bem estar entre seus componentes e convidados. Seus sócios fundadores são os seguintes: Luis Paulo, Rui Miguel, Wilson Ferreira, Jair Pedroso, Edílson Pimentel, João Otaviano, Flávio Aurélio, Otávio e Paulo Macêdo, Paulo Gasolina, César Serique, Waldomiro, Edson Padre, Francisco Loureiro, Façanha, João, Paulo e Jacó Alho, Celso Matos, Américo Ferreira (In Memoriam), Rubem Dourado e mais alguns baluarte que estão inseridos nos anais da história do Clube dos 50. O outro lado da história são as estórias contadas antes, durante e após as peladas de todos os sábados, pelos secadores de plantão. Lá acontece de tudo, não se deixa nada escapar. Temos os destaques como o artilheiro Branco, o goleiro Jardel, os zagueiros Luis Paulo, Paulo Leal e Paulo Alho, o meio campo Cabral Pipa e Gabinha, o meia esquerda Geraldo Sirotheau, o zagueiro e lenda do clube Rui Miguel, os laterais Rubem Dourado e Paulo, os centro avantes Loureiro, Matias, Paulino e Didi, o curinga Zé Raimundo, o goleiro mão de osga Pão, o atleta de todas as posições Wagner, o ponteiro direito Otávio Macedo e muitos outros que se deleitam no tapete verde do melhor gramado dos peladeiros de Santarém. Parabéns a todos que compõem a associação Clube dos 50 pela passagem dos seus 23 anos de existência. A sua atual diretoria comandada pelo associado e atleta Geraldo Sirotheau, não tem medido esforços para oferecer a todos os associados e convidados melhores condições de acomodações para o lazer e o entretenimento de todos. Segundo o presidente do clube, a associação possui um bem valioso, composta de um terreno com área privilegiada, em plena zona urbana da cidade, com excepcional reserva hídrica constituída de igarapés e uma fonte de água, além de uma reserva exuberante de floresta natural. O clube dos 50, reserva aos seus associados e convidados uma convivência amiga e participativa para que os sábados sejam usufruídos da melhor maneira possível.
Por: J. Colares

Um comentário:

Anônimo disse...

Injustiça no "Ninguém Refresca"

Diene Cristina a bela Rainha representante do Municipio de Belterra, aliás diga-se de passagem, um das mais bonitas na disputa ao título: "RAINHA DAS RAINHAS" do carnaval santareno, no tradicionaol baile "Ninguém Refresca". Revoltados com o 4º lugar, que todos acharam um absurdo, dirigentes e amigos belterrense comunicaram ao blog que não vão mais participar do referido baile, pela injustiça que o jurado fizeram com sua representante. Pela foto da Rainha Diene, também acho que foi uma grande injustiça o 4º lugar, a bela rainha mereceria um lugar de mais destaque na classificação geral. Ou tô errado!