Perfil do Clube

Santarém - Tapajós - Brasil, Futuro Estado do Tapajós
Seus sócios fundadores são os seguintes: Luis Paulo, Rui Miguel, Wilson Ferreira, Jair Pedroso, Edílson Pimentel, João Otaviano, Flávio Aurélio, Otávio e Paulo Macêdo, Paulo Gasolina, César Serique, Waldomiro, Edson Padre, Francisco Loureiro, Façanha, João, Paulo e Jacó Alho, Celso Matos, Américo Ferreira (In Memoriam), Rubem Dourado e mais alguns baluarte que estão inseridos nos anais da história do Clube dos 50.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Detalhes do Clube

Participei da movimentação esportiva dos peladeiros associados do Clube dos 50. Lá tirei a prova dos nove, que realmente o artilheiro Branco é o dono do pedaço e sempre deixa sua marca registrada na pelada, sua média são de dois por jogo. No último sábado confirmou e fez dois gols dando vitória a sua equipe. É o artilheiro mensal do Clube. O atual presidente do Clube é o ilustre causídico e meia esquerda Geraldo Sirotheau.
O artilheiro dos artilheiros Pedro Lavor, já comunicou a diretoria do Stopim que estará entrando em férias neste final de ano e só voltará às atividades esportivas em janeiro de 2008. Pedro pretende realizar uma série de exercício físico para fortalecer ainda mais a potencia do chute com a perna esquerda, pois a direita é fatal e sempre está engatilhada para o gol adversário. Recebeu proposta do Clube dos 50. Está estudando...
Recebi um E-mail do ilustre amigo Flávio Aurélio (da gata) de Rurópolis cobrando a sua presença nas peladas da Pracinha em frente à cidade. É verdade, tinha me esquecido do Flávio, até porque, morávamos na mesma quadra no centro da cidade e íamos todos juntos para a pelada das tardinhas. Aliás, Flávio Aurélio era bom de bola. Foi atleta e fundador do Clube dos 50. Um abraço amigão!
O atleta Jardel Guimarães é um dos grandes destaques da pelada do Clube dos 50 todos os sábados. Jardel que é competente delegado de polícia civil ocupa suas horas vagas atuando como goleiro. Jardel também não tem medido esforços para ajudar o São Raimundo em sua caminhada rumo ao Parazão 2008. Trabalho este, que já obteve sucesso na conquista do título santareno de futebol. Por isso, seu nome foi lembrado para defender a população de Santarém como político. Vamos torcer e esperar!
O centro avante Didi me confidenciou no último sábado que vai acumular as duas funções. Jogador e treinador! E diz que o resultado negativo obtido no primeiro jogo de sua equipe não vai abalar as estruturas da equipe, pois todos os atletas do time do Ituqui, são mantidos a base do Pirarucu, Tambaqui e Acari( antes do Defeso) e Açaí. Didi comunica que amanhã, estará firme e forte disputando a artilharia do Clube com o Branco.
Por: J. Colares

Nenhum comentário: